segunda-feira, 26 de abril de 2010

ATM URCA 25/04/10





Bom...Neste ultimo domingo foi a Abertura da Temporada de Montanhismo na Cidade do Rio de Janeiro...
Muitos montanhistas estavam no local...Tava quente pa caramba...Foi na praia vermelha a 23ª ediçao...

Os centros excursionistas mais tradicionais do Brasil estavam presentes...(CEB, CEL, CEG, CET, CEP, GEAN, e outros, inclusive o Centro Excursionista Mineiro)...Infelizmente o CEF nao estava presente com uma barraca...mas alguns integrantes estavam presentes...

Eu fui na esperança de finalmente escalar...Porem...Fiquei muito frustrado ao ver as paredes das rochas repletas de pessoas escalando e eu em baixo...com meu equipamento na mochila mas nao podendo usar... Alem de frustrado fiquei bastante desanimado...Acabei fazendo um bolderzinho...

Fora essas frustraçoes...Foi um domingo show de bola...Encontrei com dois parceiros...Marcelo e Alencar...

Ano que ve espero que seja melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário